quinta-feira, 10 de setembro de 2009

VIVER É VIDA - DAIANE SANTOS

Viver é vida

Minha vida é você...

sem você não vivo

Porque me judias assim?

me tiras o que mais preciso...

Lembre, minha vida é você...

sem você jamais viverei.

já me castigaste tanto

Não me faça sofrer...

Sem você morrerei...

sofrerei tanto.

Não terei força para levantar...

Vou morrer porque...

tirarão você de mim.

Arrancarão você desta vida.

Me pergunto porquê?

Ar que respiro...

Vento que sopra...

Sol que aquece...

Terra que vivo...

Volte, a sorrir com ajuda de todos nós.

Para que continuemos a vida...

Amando, sorrindo, cantando...

Daiane Souza

São Luiz Gonzaga - RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua mensagem para a Prof. Sol

IERB

I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB Myspace Falling Objects I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB

Visitantes on line SolBatt


estatisticas online

PORTAL DE ENTRADA DO IERB